Conheça o teste de tolerância à glicose e a sua importância
19 de janeiro de 2017
Saiba como são realizados os Testes Funcionais Hormonais
30 de janeiro de 2017
Exibir tudo

Mais conforto na realização de exames laboratoriais

A segurança e o bem-estar dos pacientes são prioridade aqui no Hemos. Isso vale para exames rotineiros, realizados rapidamente, e para os procedimentos mais longos. Para garantir o máximo de conforto àqueles que realizarão procedimentos mais complexos e com maior duração, investimos em ambientes especiais: as salas de repouso.

Procedimentos como o teste de tolerância à glicose e testes hormonais funcionais costumam durar horas e como efeitos adversos podem causar tonturas e outras reações. Por isso, as nossas unidades Alameda e Escola Agrícola contam com salas de repouso extremamente confortáveis, com camas reclináveis, grandes poltronas, material para leitura, climatização, Wi-Fi, TV a cabo, iluminação personalizada, privacidade e acomodação para acompanhante.

Para utilizar as salas basta agendar previamente o seu exame no Hemos. Agende o seu exame na Unidade Alameda pelo telefone (47) 3041-9944 e na Unidade Escola Agrícola através do (47) 3041-9922. Também é possível agendar em qualquer uma das duas unidades pelo e-mail recepcao@hemos.com.br.