gestão de documentos e equipamentos
Gestão de documentos e equipamentos do Hemos
11 de setembro de 2018
metodologia NPS
Hemos utiliza metodologia NPS para manter excelência no atendimento
19 de setembro de 2018

Ajude o Hemos a melhorar o atendimento

O Hemos disponibiliza uma pesquisa de satisfação que ajuda na tomada de decisões do Laboratório e garante o melhor atendimento possível a todos os clientes. Alguns exemplos recentes de melhorias foram sugeridas nas pesquisas: horário de atendimento ao público, que agora se inicia mais cedo, e a abertura de novas unidades nos bairros Itoupava Central, Itoupava Norte e Fortaleza, facilitando o deslocamento dos clientes.

Por que responder a pesquisa de satisfação:

– É apenas uma pergunta;

– Leva menos de um minuto;

– Ao responder a pesquisa você valoriza e ajuda a melhorar os serviços do Hemos;

– Você também valoriza os profissionais que lhe atenderam.

Após acessar seus resultados on-line a pesquisa fica disponível. Ou basta clicar no menu “Pesquisa” no nosso site ou clicar aqui.